Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horário

Luis Praça apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Ao dia de 08 de janeiro de 2021, o autocarro carreira 133 cacilhas, Lazarim via Alto do Indio, que deveria de cumprir o horário das 21,55 horas, não foi efactuado.
Saí da paragem Hospital particular de Almada, às 21,15 horas, segui para a praça de taxis da Cova da Piedade, para seguir o meu destino "Cerieira".
Pedi Fatura de transporte (Ratalma Recibo nº FR12/2136 com NIF.) ANEXO.
Agradeço o favor, a devolução do valor. Esta minha atitude deve-se ao fato de estar cançado dos diversos episódios que têm acontecido.
Sem outro assunto aguardo resposta. com os melhoesa cumprimentos.
Atentamente
Luís praça
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Boa tarde
Exmos Senhores
Neste momento, não posso marcar a reclamaçãp como resolvida, porque até ao momento não obtive resposta da TST - Tranportes Sul do tejo.
Agradeço a atenção de V/Exas., sem outro assunto os melhors cumprimentos.
Atentamente
Luís Praça
18 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 52584721, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após averiguação, concluímos que a não realização da carreira mencionada se deveu a uma avaria inesperada na viatura afeta àquele serviço, cuja substituição não foi possível em tempo útil, apesar dos esforços realizados pela nossa equipa.

No que toca ao eventualmente ressarcimento do valor adicional despendido, remete-se à leitura do Decreto-Lei n.º9/2015, nomeadamente o Art. 17.º - Ponto 3 e 4 e Art. 18.º - Ponto 2 - alínea "c", de forma a apurar quais os requisitos exigíveis/inibitórios para o efeito.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
20 de janeiro 2021
Na minha avaliação retiro a minha reclamação como não resolvida, mas sim "está resolvida".
Luís Praça
Luis Praça avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Uma transportadora péssima na questão de cumprimento de horários, face á minha necessidade não tenho alternatina, a não ser o pagamento de taxi. Marquei a minha reclamação como "resolvida" mas não está, aguardo uma resposta da transportadora. Atentamente Luís Praça