Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horário

José Serra
José Serra apresentou a reclamação
30 de julho 2022
Exmos senhores,venho por este meio demonstrar a minha indignação pelo constante incumprimento de horário da carreira 3103. São vários os atrasos e o mais grave as constantes carreiras que simplesmente não são realizadas. Estou hoje dia 30-07-2022, na paragem do alto dos bonecos NR 53 á espera do autocarro para Corroios desde as 7 e 20 da manhã e até esta hora 8 e 43 ainda não passou nenhum 3103. Agradeço resposta e justificação para este péssimo serviço que estão a prestar e que muito me tem prejudicado profissionalmente e financeiramente. Obrigado
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
10 de agosto 2022
Exmo. Sr. José Serra,

Rececionámos a sua mensagem proveniente do Portal da Queixa, com a refª 78404522 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita por V. Exa., concluímos que a supressão da viagem mencionada se deveu a um constrangimento inesperado ao nível dos recursos afetos à circulação em causa.

Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e, de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados.
A declaração será enviada para o mail que indicar.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.