Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horário e paragens

IGOR MAMONOV
IGOR MAMONOV apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Bom dia. Em Pragal já muitas vezes tinha observado incumprimento de horário dos autocarros 145 e 127 pelo menos entre 12.00 e 15.00 nos dias úteis. Intervalo em vez de 40 minutos era 1h 30 min ou mais e muita gente alem de mim não conseguiram chegar no trabalho ao tempo.
Este sábado dia 1 1de agosto de 2020 as 13.43 o autocarro 145 não parou para deixar entrar pessoas em Pragal, ignorando paragem e passageiros, que estava a espera. O autocarro nem tinha 1/3 dos passageiros. pois eu tinha visto de fora 7 ou 8 lugares de sentar vazios. Acho que este tipo de comportamento irresponsável com grande falta de respeito e profissionalismo. Espero bem que a gerência vai tomar medidas adequadas para normalizar a situação. Obrigado
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
20 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Assim, iremos proceder à necessária averiguação, no sentido de entendermos as causas desta anomalia fortuita e, caso se justifique, tomaremos as medidas adequadas.
Não obstante, relembramos que as viagens devem ser realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, à presente data, as indicações existentes são para que a lotação das viaturas não ultrapasse efetivamente o limite máximo de 2/3 da lotação.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
IGOR MAMONOV
11 de novembro 2020
Bom dia.
Gostaria de saber quais são medidas concretas já foram tomadas.
Obrigado