Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horários

Sonia Almeida apresentou a reclamação

Hoje dia 08/06/20 o meu filho de 16 anos, teve obrigatoriamente que regressar às aulas presenciais na ATEC, tive o cuidado de pesquisar na noite anterior na pagina da TST alguma informação relativamente aos horários da carreira 413 partida do Freeport, no sentido de perceber se tinha sofrido alguma alteração. Estranhamente nem me apareceu esta carreira, nas opções da pagina.
Assumindo que tudo estaria como anteriormente, e não havendo qualquer informação na pagina da TST dizendo o contrario, lá foi o meu filho para a paragem do Valbom às 06:12h em Alcochete. Aguardou pela chegada da carreira 413 supostamente a sair do Freeport às 06:30h, permanecendo na paragem sozinho até às 06:40h e nem sinal da carreira 413. Ligando para mim e tive que ser eu a ir levar o meu filho à estação do Pinhal Novo, para apanhar o comboio até Penalva onde por sua vez lá estará o autocarro que o leva para a Atec. Consegui que ele cumprisse com o seu horário desta vez, agradeço que façam o mesmo com os vossos transportes. Fui carregar o passe do meu filho propositadamente na noite anterior, para que ele pudesse usufruir dos serviços de transporte, mas é preciso que os transportes estejam disponiveis para cumprir horários impostos em vigor ou que seja dada informação devida de alterações das mesmas para que possamos ter tempo de organizar uma solução.
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 08 de junho, com a Ref. 41412320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, reiteramos o avançado na resposta com a referência UO3-88512, onde foi informado que após averiguação concluiu-se que, no passado dia 08 de junho, a viagem com partida programada do Freeport às 06h30m foi efetuada, tendo passado na paragem de Valbom entre as 06:36 e as 06:38.

Face ao exposto não foi apurada matéria que sustente a reclamação apresentada.

Mais se informa que, à presente data os horários em vigor, poderão ser consultados do nosso site www.tsuldotejo.pt, clicando no quadrado com a indicação "Horários - (Saber +)", selecionando de seguida o dia tipo (útil ou fim de semana), seguida da carreira pretendida.

Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Sonia Almeida avaliou a marca

Não tenho nenhuma opinião formada