Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horários

Francisca Ribeiro apresentou a reclamação

Nas ultimas semanas, eu pessoalmente e várias outras pessoas, temos sofrido graves transtornos pela sistemática ausência/atraso/avaria dos autocarros que fazem o percurso entre Setubal-V. Nog. de Azeitão, por Palmela.
Sei que o momento é de transição e certamente existirão ajustes a fazer nos horarios, mas seria possivel informar os utentes destes troços? Até os parcos horários que existiam afixados nalgumas patagens, foram arrancados.
Assim, a nova empresa está a dar muito mal os primeiros passos.
Agradecia mais profissionalismo e coerência no serviço que prestam.
Pago passe todos os meses, o minimo é esperar que haja uma prestação de serviço correspondente.
Aguardo resposta assertiva.
Francisca Ribeiro
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Rececionámos a v/reclamação, apresentada através do Portal da Queixa, refª.47292320, a qual nos mereceu a melhor atenção.
Lamentamos a ocorrência relatada, no entanto, não nos foram fornecidos dados concretos que nos permitam confirmar a mesma.
Mais se esclarece que, no seguimento do conjunto de medidas decretadas pelo Governo, os horários das carreiras regulares de passageiros ainda não foram repostos na sua totalidade. Desta forma, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, derá devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Francisca Ribeiro avaliou a marca

Prestaram um bom serviço. Muito facilitador.