TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
79,4%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de percurso carreira 114

Resolvida
2/10
Salete Fonseca Cosme
Salete Cosme apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Sou trabalhadora no sector da saúde num hospital em Lisboa, trabalho por turnos e utilizo a carreira 114 de Paio Pires/Cacilhas nos primeiros horários da manhã aos fins de semana, a paragem da minha localidade é a paragem do mercado do Seixal no Bairro Novo. Nos dois últimos sábados, respectivamente dia 14 e 21/11 o autocarro do horário das 06,15 horas que eu pretendia apanhar na paragem do mercado, não fez este percurso, quando chegou na rotunda do centro de saúde, voltou de imediato para cima na direcção do cento de saúde sem vir apanhar os passageiros das duas paragens antes. Eu estava na paragem do mercado, na Av. Vasco da Gama e vi esta situação e fiquei em terra. Só consegui a apanhar o autocarro no horário seguinte das 06,30 horas, causando atraso para apanhar o barco de Cacilhas. Por dois sábados consecutivos que o motorista deste autocarro 114 e neste horário, procede desta maneira. Já é transtorno grande para mim, ter de ir para Cacilhas, neste período em que o terminal fluvial do Seixal está com o transporte fluvial suspenso, por motivo das obras. Sou uma pessoa responsável e cumpridora dos meus horários, pois tenho de render colegas. Nos dois últimos sábados, cheguei atrasada por culpa do senhor motorista da TST, que não cumpriu o percurso correto. Não gostaria que esta situação se repetisse. Fico atenta aguardando vossa resposta. Obrigada
Salete Cosme
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
14 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 49346020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Assim, somos a informar que procedemos à necessária averiguação, no sentido de entendermos as causas desta anomalia fortuita, tendo sido tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir o incumprimento de trajeto reportado.

Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Salete Fonseca Cosme
Salete Cosme avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Mau profissionalismo, mau serviço.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.