Transportes Sul do Tejo, SA

Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento dos horários, pior serviço de sempre

Victoria Costa apresentou a reclamação

Pior serviço de sempre!!!!!! Não é minha primeira e suponho que nem ultima queixa contra TST. Lamentável e triste mas é a pior empresa de transportes no Pais!!! Dia 21 de Setembro faltou carreira 609 em Setúbal. Dia 22 de Setembro por motivo de plenário faltaram todas! Sem avisos prévios , sem respeito aos clientes , claro como sempre o TST esta a borrifar-se para todos e como sabem que não temos outros meios alternativos e dependemos deles fazem e desfazem.
É lamentável !!!!!
28 Set 2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Em resposta à sua reclamação, a qual agradecemos, confirmamos, efetivamente, a realização de um plenário com os trabalhadores da TST, que decorreu no período compreendido entre as 03h00 de dia 22 de Setembro e as 03h00 de dia 23 de Setembro 2020, convocado pelas Organizações Sindicais.
Uma vez que esta ação desenvolvida pelas organizações sindicais colocou em causa a realização dos serviços programados, não podemos deixar de lamentar os incómodos que toda esta situação lhe possa ter causado e pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
Relativamente ao dia 21/09, após análise efetuada à carreira 609, verificámos que não existiu nenhum horário suprimido, pelo que, qualquer desvio ao programado, deverá ser averiguado mediante a identificação do horário que pretendia utilizar.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S.A.

30 Set 2020
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
30 Set 2020
Victoria Costa avaliou a marca

TST muitas vezes não cumpre os horários e as carreiras faltam no horário.