Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento e atraso permanente da carreira 3620 das 06h55

Hugo Martins
Hugo Martins apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Srs,

Como utente diário do autocarro 3620 das 06h55 com partida na Quinta do Conde e destino Estação de Coina cujo horário deveria permitir apanhar o Comboio da Fertagus das 07h23, visto que este deveria estar na estação pelas 07h15, e que o percurso é de 20 minutos, ou seja 8 minutos antes, tem permanentemente chegado pelas 07h24, ou seja 9 minutos atrasado relativamente ao horário, pondo em causa s ligação dos transportes.
Solicito que seja verificado os vários atrasos assim como o cumprimento do referido horário no sentido de evitar os transtornos causados.

Atentamente

Hugo Martins
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 86853823 de 10/01/2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que no dia 9 de janeiro, a viagem com partida programada da Quinta do Conde às 06:55, chegou à estação de Coina às 07:25, devido a um constrangimento inesperado ao nível dos recursos afetos à circulação em causa.

No dia 10 de janeiro, a viagem chegou às 07:17.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.