Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Informações erradas no site enganam utentes

Fernando Nogueira apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
TST altera os percursos e não actualiza o site apesar das alterações às rotas serem antigas, fazendo perder autocarros, e ter atrasos além de outros inconvenientes devido aos erros nas informações prestadas
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
24 de agosto 2020
Exmo. Senhor,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que, o nosso site tem um problema de ordem técnica, que se encontra a ser analisado, relativo ao prolongamento de percurso das carreiras entre Sete Rios e Praça de Espanha. No entanto, os horários têm a designação da carreira e percurso atualizados.
Lamentamos esta ocorrência e esperamos brevemente ter a situação resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
25 de agosto 2020
Boa noite,
Nume email informaram que era devido a obras na via, apesar de que Informo que o percurso antigo e entretanto alterado não está com obras na via.
Informo ainda que na sequência de pedido de informação com utilizadora assídua da carreira me informaram que a alteração já é antiga.
Com todo o respeito às informações que dão não condizem com o verificado no terreno e informado pelos utentes...
Desculpem mas é difícil entender e saber quando as informações irão ser revistas. Sugiro indicação de data da revisão da informação na página...

Ref:UO2-90191

Obrigado pela vossa revisão e informações adicionais ao caso.

Cumprimentos
5 de janeiro 2021