Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Início de viagem antes do horário previsto

Rui Vicente apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
A empresa TST não cumpre constantemente com os horários estipulados. Os autocarros saem antes dos horários fornecidos pela empresa o que causa imensos transtornos aos utilizadores que pagam por um serviço que não podem usufruir por falta de respeito dos trabalhadores e da empresa.
Os utentes não podem ser prejudicados pelo facto dos motoristas andarem sempre com o “fogo no cu” e saírem antes dos horários previstos e publicados pela TST no seu site.
Falta de respeito.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
Exmo. Sr. Rui Vicente,

Acusamos a receção do seu e-mail de 22 de Setembro de 2019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao solicitado por V. Exa., somos a informar que, necessitamos de saber quais as carreiras em que não foi cumprido o horário, no sentido de encaminharmos a sua reclamação para o Centro Operacional que efetua as carreiras pretendidas.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site www.tsuldotejo.pt; Para o efeito, seleciona a opção “Apoio ao Cliente”, insere os seus dados, e, na descrição solicita a informação pretendida.

Com os nossos melhores cumprimentos ,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
25 de setembro 2019

A carreira em questão foi a 562 que sai do Oriente para Setúbal no horário de Domingo as 14h45. Eram 14h44 quando estava a chegar a paragem e já o autocarro estava a virar para sair do terminal rodoviário.
Nesse mesmo dia acabei por vir apanhar o autocarro 561 na Praça de Espanha no horário das 17h00 e apesar de já estar no interior do mesmo também este saiu às 16h59.
Como podem ver dois casos diferentes no mesmo dia com autocarros e motoristas diferentes, estranho não acham??
Peço que verifiquem e corrijam esta situação rapidamente.

Cumprimentos
25 de setembro 2019

Peço que verifiquem e corrijam esta situação rapidamente.

Cumprimentos