Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Lotação esgotada!

Alexandra Fonseca
Alexandra Fonseca apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Acho inadmissível. Apanho o autocarro que sai do Seixal à 13:00 sempre que preciso de entrar às 14, de forma a chegar com antecedência... - coisa que não acontece neste autocarro em específico! Além dos atrasos, as pessoas vão de pé, em cima umas das outras, muitas vezes sem ter como se agarrar porque vão muitas crianças neste autocarro e outras vão em cima do condutor!
Este autocarro em específico tem uma "troca de turno" na cruz de pau e é difícil perceber qual dos 2 é pior, se o que vai sair se o que vai entrar!
A última vez (isto há uma semana), o motorista abria as portas sem antes parar! Sublinho a lotação esgotada do transporte e que iam crianças lá dentro.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
3 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Alexandra Fonseca, Ref.: 36011720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais especifica, onde seja indicado qual a carreira a que se refere.
Ficamos na expectativa das suas noticias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.