Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Má educação, má conduta de motorista

Rui Pedro
Rui Pedro apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Abordei educacadamente o motorista pela hora de saída da estação do Montijo, carreira 431 horário 21h30,pois encontrava-me noutra paragem e achei o tempo muito curto visto já ter apanhado a carreia as 21h35 e estar a passar as 21h32,paragem escola antes de cortar à direita para samouco. Até aí eu até posso perceber, mas deixei de entender quando o respectivo motorista começou a dizer que "me tinha tirado a fotografia e amanhã íamos ver, esta gente mete nojo e que o que conta é o relógio da camioneta que de facto não coincidia com a hora real" . Lamentável a postura deste senhor informo que já não é a primeira vez que esta carreira sai antes da hora da estação, 21h28.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
29 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref. 64977721 de 15/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita por V. Exa., concluímos que a viagem mencionada, no dia 15 de setembro, foi efetuada dentro dos moldes programados.
Todas as viagens são acompanhadas e monitorizadas em tempo real permitindo-nos, entre outras informações, validar a hora de início e fim da viagem.

Relativamente ao comportamento do Motorista, informamos que o atendimento ao Cliente constitui fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa, sendo objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.

Sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Assim, foi dado conhecimento da V/ exposição ao responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas e iremos proceder à necessária análise junto do nosso colaborador.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Rui Pedro
Rui Pedro avaliou a marca