Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Má prestação de serviço

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
A TST é realmente uma vergonha, hoje 333 no autocarro das 21:30 o motorista se recusou a deixar um jovem africano a entrar no autocarro porque dizia que o autocarro ja estava cheio mas era mentira porque ainda havia lugares e o rapaz entrou mesmo assim porque realmente o rapaz não tem culpa se querem manter o distanciamento que aumentem autocarros porque isso é uma vergonha os autocarros passar de 1h em 1h ou 2h em 2h e as pessoas ao estão a sair do serviço e cansadas vão ter que esperar porque o motorista resolveu dizer que o autocarro está cheio por que quer manter o distanciamento? Sim temos que manter o distanciamento mas aumentem autocarros nos utentes não temos que sofrer por isso afinal de contas ninguém anda nos transportes públicos de borla todos pagamos , como se não bastasse o motorista abandona o autocarro se recusa a conduzir chama a policia e cria a maior confusão por nada , só nos fez perder tempo porque afinal de contas o que a polícia podia fazer? Se havia lugares e ninguém estava em pe. TST SE QUEREM EVITAR ESSE TIPO DE PROBLEMA QUE AUMENTEM AUTOCARROS E PAREM COM PARVOÍCES PORQUE ESTAMOS FARTOS E SEM CONTAR OS TEMPOS DE ESPERA. NÃO ME VENHAM FALAR DE DISTANCIAMENTO SE NÃO QUEREM AUMENTAR OS AUTOCARROS PORQUE NÃO TEMOS CULPA , queremos chegar aos nossos destinos a tempo e a horas porque pagamos e isso não é de borla. Ja estamos fartos, vocês deviam ter concorrência para verem o que é bom para tosse.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
6 de novembro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 48048020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, à presente data, as indicações existentes são para que a lotação das viaturas não ultrapasse efetivamente o limite máximo de 2/3 da capacidade.
Aproveitamos para informar que houve alteração à oferta na carreira 333, dia 26 de outubro de 2020.
Quanto ao comportamento do nosso motorista, iremos proceder à necessária análise, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST-Transportes Sul do Tejo, SA