Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Mais autocarros suprimidos do que em circulação

Tânia Catarina Gomes dos Santos
Tânia Santos apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Novamente a TST voltou a suprimir um autocarro sem avisos e sem substituição do veículo à hora necessária.
Desta vez foi o 612 às 9:30h, destino Vale do Cobro-Saborraria.
Mais uma vez as pessoas são prejudicadas nas suas vidas profissionais (perder transportes de ligação, chegar atrasados ao local de trabalho,...) e pessoais (pessoas com consultas em hospital e tratamentos agendados,...).
Uma vergonha! Tendo o monopólio de transportes da margem sul deviam ter vergonha. Deviam apresentar no mínimo um trabalho digno de servir a população que paga os vossos serviços e não tem outra maneira de se deslocar.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Tania Santos, através do Portal da Queixa, com a refª.314466919, a qual agradecemos.
Relativamente às questões apresentadas que nos mereceu a melhor atenção e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Tem-se vindo a registar algumas perturbações nos serviços programados, essencialmente decorrentes de falhas de meios que estamos a tentar colmatar em tempo real, o que nem sempre é possivel devido à imprevisibilidade dos mesmos.
A situação anómala tem vindo a ser regularizada, pelo que, pensamos que a mesma será ultrapassada a curto prazo.
Lamentamos o transtorno, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo , SA

pelos vistos suprimiram em larga escala, acabei de reclamar 6 autocarros suprimidos entre as 9h e as 10h no seixal...ninguem avisou que estavam em greve?? triste