Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau atendimento

Rayne Fernandes
Rayne Fernandes apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Vocês como companhia surpreendem sempre pela negativa, SEMPRE. Agora mesmo no laranjeiro, o 203 estava parado na paragem a recolher passageiros e já tinham entrado todos. Eu corri e cheguei na porta e o motorista nem teve a bondade de me abrir a porta. Vcs como empresa são uma vergonha autêntica , seja pela falta de cortesia da maioria do staff, atrasos constantes entre outras. Ja agora hoje de manha apanhei o 124, que estava como mostra na foto.... É triste
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
1 de setembro 2020
Exmo(a).Sr(a).,

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente e a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, foi o motorista questionado, tendo respondido que não se recorda de qualquer incidente como o exposto. Refere que respeita todas as paragens, quer sejam solicitadas no interior ou no exterior, pelo que lamenta o transtorno causado.
Mais se acrescenta que a intenção de viajar deverá ser manifestada pelo passageiro nos locais autorizados para o efeito, atempadamente e de modo visível, de forma a que a imobilização da viatura se efetue em segurança tanto para os passageiros como para a restante circulação rodoviária.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA