Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau funcionamento

margarida rosa marques marinho
margarida marinho apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
É DE LAMENTAR A GERÊNCIA DESTA EMPRESA CHAMADA, TST, POIS AINDA EM PLENA PANDEMIA,
E FEITA DESDE JÁ UMA RECLAMAÇÃO, CONTINUE AO SERVIÇO O SR. MOTORISTA HELDER TRANSPORTANDO OS UTENTES DO AREEIRO/COSTA DA CAPARICA COM A MÁSCARA SÓ A TAPAR A BOCA DO DITO SR. COMO PODEREMOS DAR O EXEMPLO A QUEM É TRANSPORTADO ?????????
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
16 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª. 64410621 de 02/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que foi dado conhecimento da exposição ao responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas.
Sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

A obrigatoriedade da correta utilização da máscara como medida de proteção, decretada pelo Governo, foi amplamente divulgada, cabendo a cada um de nós, enquanto agentes de saúde pública, cumprir com esta medida, protegendo-nos a nós e aos outros.

Aos nossos Colaboradores distribuímos diversos EPI’s, nomeadamente máscaras, viseiras e álcool gel, bem como um conjunto de informações, no sentido de serem cumpridas todas as indicações emanadas pelas diversas entidades, nomeadamente pela DGS.

Assim, e no sentido de reforçar a importância de cumprir e fazer cumprir as orientações que nos permitirão assegurar a saúde dos nossos Colaboradores e Clientes, iremos proceder à necessária análise, junto do nosso colaborador, sendo certo que, caso se justifique, serão corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas estabelecidas.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.