Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço

R.Oliveira
R.Oliveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Mais uma vez passa um autocarro 161 embaciado e lotado.
Nem para e as pessoas que esperem mais 20 minutos ao frio
Quando vão ter autocarros para o número de passageiros e com condições de higiene ?
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
25 de janeiro 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição, elaborada pela Srª. Rosário Oliveira, Ref 25196419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Perante o exposto, pedimos as nossas sinceras desculpas e informamos que compreendemos os transtornos causados com a sobrelotação da viatura na viagem mencionada, uma vez que a nossa intenção é transportar os nossos clientes com a maior comodidade possivel.
Lamentamos profundamente o sucedido e informamos que, sendo possível, colocamos em circulação viaturas com maior lotação, aos serviços que fazem as carreiras matinais de ligação para Lisboa, pelo que será normal que na maioria dos dias todos os clientes sejam transportados, caso assim o entendam, mesmo que alguns tenham de fazer o trajeto de pé (uma vez que a lotação de todas as viaturas é constituída por lugares sentados e em pé, apesar de naturalmente preferirmos que a maioria dos nossos passageiros viaje sentada, logo com maior conforto), não sendo contudo possível por uma série de fatores, ter todas essas viaturas disponíveis todos os dias.
Estamos atentos a toda esta situação e sempre que possível os serviços são realinhados mediante a disponibilidade de viaturas com maior lotação, consoante o fluxo de passageiros das diversas carreiras.
Podemos afirmar que já estão a ser implementadas as medidas corretivas necessárias para sanar este tipo de ocorrências.
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
R.Oliveira
R.Oliveira avaliou a marca
11 de agosto 2019

Deixei de ser cliente, problema resolvido