TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço

Paulo Figueiredo apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Venho reclamar por um atraso na partida da carreira 159, das 15.20 h, de Sete Rios, que saiu 6 min atrasada, apesar de o autocarro se encontrar perto da paragem há mais de 15 min. Quando chamei a atenção do condutor para o facto e o avisei de que ia apresentar queixa, não se desculpou e ainda foi indelicado.
Este é apenas mais um evento a juntar a uma enorme lista de incumprimentos de horários e falhas de carreiras.
Não acreditando que está reclamação venha a ter algum efeito, ainda assim não quis deixar de a fazer.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Exmo. Senhor,

Rececionámos a reclamação, Ref. 43320420, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente constitui um fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa, e que é objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, iremos proceder à necessária análise junto do nosso colaborador, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
22 de julho 2020
Obrigado pela resposta mas, dado o tom formal da mesma, não acredito que haja qualquer intenção por parte da empresa de resolver este problema de repetido incumprimento de horários.
Melhores cumprimentos
31 de dezembro 2020
Não, a situação não está resolvida. A empresa continua a incumprir horários e, em função disso, fazer circular autocarros com lotação superior aos 2/3 reclamados.
28 de janeiro 2021
Como referido na mensagem de 31/Dez, o incumprimento de horários nas carreiras que mais utilizo (126 e 159) mantém-se, bem como a consequente sobrelotação dos autocarros seguintes aos que não cumprem o percurso.