TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço prestado

Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
8 de abril 2019

Mais uma vez o autocarro 333 ia cheio para lisboa, passaram 4 autocarros e só consegui apanhar o quinto, fiquei mais de 1 hora à espera na paragem. Ano após ano sempre a mesma situação agora desde que entraram em vigor os novos passes a situação piorou, inclusive os autocarros cheirarem a fumo dentro da viatura, muitas vezes irem passageiros de pé em plena ponte Vasco da Gama porque os autocarros vão cheios e não há mais lugares sentados. Se não têm condições porque não acabam com o vosso serviço deplorável a TST? Em vez de enganarem clientes e prejudicarem os mesmos. Os vossos serviços já estão a ganhar contornos para além do deplorável à muito tempo...
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email com a refª nº 27252619, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Ver perfil de
29 de abril 2019

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.