TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço prestado

Sem resolução
Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Boa tarde,

Mais uma vez o autocarro 333 ia cheio para lisboa, passaram 4 autocarros e só consegui apanhar o quinto, fiquei mais de 1 hora à espera na paragem. Ano após ano sempre a mesma situação agora desde que entraram em vigor os novos passes a situação piorou, inclusive os autocarros cheirarem a fumo dentro da viatura, muitas vezes irem passageiros de pé em plena ponte Vasco da Gama porque os autocarros vão cheios e não há mais lugares sentados. Se não têm condições porque não acabam com o vosso serviço deplorável a TST? Em vez de enganarem clientes e prejudicarem os mesmos. Os vossos serviços já estão a ganhar contornos para além do deplorável à muito tempo...
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email com a refª nº 27252619, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
29 de abril 2019

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.