Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço prestado

Jorge Barbosa
Jorge Barbosa apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
A carreira 106 está cada vez pior. São atrasos constantes, além da cada vez mais frequente supressão de horários. Hoje, por exemplo, não se realizou a carreira 12:45 e a das 13:15, ou seja dua carreiras consecutivas. Prestão um serviço cada vez pior de dia para dia, e dão sempre respostas "esfarrapadas", tipo o autocarro avariou o o motorista faltou. è uma vergonha.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. Jorge Manuel Ribeiro Barbosa, V.ref. 32769919, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia mencionado, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Jorge Barbosa
Jorge Barbosa avaliou a marca
20 de novembro 2019

Sendo uma empresa que opera sem concorrência, é um bocado difícil dar uma opinião acerca desta empresa. Temos que ir "aguentando", na esperança que o numero de reclamações leve a empresa a alterar os seus padrões de qualidade. Como sempre trabalhei num mercado concorrencial, sempre fui "forçado" a reger-me por certos padrões de qualidade que uma empresa em regime de monopólio não é obrigada a seguir , embora o devesse fazer.