Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço prestado

Giorgio Sesto apresentou a reclamação

Eu estava sentado na parada da Via Aljubarrota, esperando o ônibus n. 610 às 13.21 (o site do Moovit indicava 13.23) na direção do centro da cidade. Às 13.18, o ônibus passou rapidamente sem parar, apesar de acenar com o braço. Evidentemente, o motorista estava com fome e teve que ir almoçar. Mas não é um bom atendimento ao cliente que paga.
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo.Sr.,
Rececionamos a v/reclamação, apresentada através do Portal da Queixa - refª.43384320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente e a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, vamos proceder à identificação do motorista no sentido de apurarmos as causas desta anomalia.
Mais se acrescenta que a intenção de viajar deverá ser manifestada atempadamente em local visivel de forma a que a viatura seja imobilizada em segurança e sem prejudicar a restante circulação.
Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do tejo SA

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Giorgio Sesto avaliou a marca

Em geral, o TST realiza um bom serviço. Mas tudo depende do comportamento dos motoristas individuais, que não são todos iguais.