Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Maus funcionários

Alexandra Fonseca
Alexandra Fonseca apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
É uma pouca vergonha! Apanhei o autocarro das 5:05 que sai do Seixal como é costume, e tal não é o meu espanto quando na paragem da escola em Corroios o motorista não esperou que eu saísse! Um autocarro inteiro a dizer-lhe que estava uma pessoa para sair e ele arrancou! Isto é inadmissível.
Mais, além deste autocarro apanho também o das 14h que sai do Seixal e vai cheio! É suposto eu ir ao colo do motorista???? Ou fico na paragem a espera do próximo???? Que é daí por meia hora e chego atrasada????
Repensem as vossas prioridades. Acredito que falte pessoal, acredito que seja difícil... Mas se não conseguem não prometam! Prefiro não ter carreiras do que ter estas condições. Isto não é o Brasil, caríssimos!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
3 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Alexandra Fonseca, Ref.: 35968420, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais especifica, onde seja indicado qual a carreira a que se refere.
Ficamos na expectativa das vossas noticias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.