Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Meio bilhete

Vânia Hintjens
Vânia Hintjens apresentou a reclamação
31 de julho 2019

Boa tarde, apanhei o autocarro nr 167 em direção ao Almada Fórum. Pedi ao Sr motorista 1 bilhete para mim e 2 meios bilhetes para as minhas filhas. Ele disse-me que não existia. Eu expliquei-lhe que tinha apanhado o 153 para ir até a Praça de Espanha e que tive o meio bilhete. Ele disse: Ah, isso há de ser lá em Lisboa?!?! Como assim? Mostrei-lhe o bilhete. Ele respondeu-me logo aborrecido que eu devia ir reclamar. E sobretudo para eu "não começar a inventar histórias. Porque o tal bilhete não existe". Mas porquê era preciso uma resposta tão agressiva??

Data de ocorrência: 31 de julho 2019
12 de agosto 2019
Exma. Sra. Vânia Hintjens

Acusamos a receção da reclamação formalizada no Portal da Queixa, com a ref.ª 30471119, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto reiteramos o avançado anteriormente, onde tivemos a oportunidade de esclarecer que o meio-bilhete, na modalidade de bilhete de ida e volta, só se encontra disponível no período de Verão (1 de julho a 31 de agosto) nas carreiras nº153; 155 e 161, todas elas a servir o percurso Lisboa-Costa da Caparica.

Nas demais carreiras não existe efetivamente esta modalidade de título.

Julgando ter prestado o devido esclarecimento ficamos ao inteiro dispôr.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.