Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mobilidade ( ou falta dela)

Ana Almeida Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Exmos Srs., venho manifestar o total desagrado com o serviço prestado, diariamente, pela empresa em causa.
Não bastando os horários reduzidos das carreiras,tem acontecido, de há muito tempo para cá, falhas constantes de carreiras seguidas, o que representa horas perdidas para os utilizadores que não dispõem de outra opção para se deslocarem, uma vez que é a única empresa a operar nesta zona.
O problema é generalizado em todas os destinos, mas falo concretamente da carreira 125 Cacilhas- Trafaria e vice-versa, que é a que mais utilizo.
Para além deste gravíssimo problema que lesa sobremaneira os utilizadores, a referir que os autocarros que circulam avariam constantemente a meio dos percursos, não apresentam condições de segurança (bancos partidos, chove dentro dos autocarros, etc) e as condições de higiene deixam muito a desejar.
A data da ocorrência constante desta reclamação não corresponde ao descrito. O que relato é uma situação recorrente de vários meses.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
16 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª. 64663721 de 06/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a supressão de viagens na carreira nº. 125, deve-se a inesperadas falhas de recursos afetos ao serviço em causa, nomeadamente avarias, sinistralidade e atos de vandalismo.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, nem sempre é possível, em tempo útil, evitar a falha no serviço e, consequentemente, o transtorno causado aos nossos Clientes que pretendem utilizar a carreira.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.