Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista

Ângela Adrião
Ângela Adrião apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

Venho por este meio (é uma vez mais) apresentar uma reclamação do motorista que efectuou a carreira 435 no dia de hoje (4 de Outubro) que partiu de Lisboa as 17:30h. Para além de chegar sempre um ou dois minutos antes da hora do autocarro partir (o que aconteceu hoje), o que torna impossível a partida do autocarro as horas estipuladas. Teve,ainda, a ideia de, durante mais de metade da viagem, colocar o canal de rádio do relato do futebol alto. Tão alto que nós passageiros chegamos a reclamar, ao que ele se limitou a baixar só um pouco. Só a meio da ponte decidiu baixar de vez.

Como se não bastasse, depois de passarmos a rotunda das portas do Montijo, atendeu o telemóvel e foi a falar ao telemóvel sobre o almoço do fim de semana (enquanto ouvia o relato do futebol). Numa paragem junto ao eleclerc, depois de parar para deixar passageiros não olhou para os retrovisores e arrancou com o autocarro para a frente de um carro que já ia na via (distraído a ouvir o relato e a falar ao telemóvel e, consequentemente, a conduzir só com uma mão).

Já não é a primeira vez que eu e outras pessoas que conheço temos queixas deste motorista. Embora saiba que reclamar no portal ou no livro de reclamações da TST é, talvez, inútil (como foi das outras vezes), sinto que tenho não só o direito como cliente, mas também o dever de deixar o alerta. Já não se trata só de má educação da parte deste motorista, já se trata de falta de segurança.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Exmo. Senhor.
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas.
Informamos que o nosso motorista irá ser chamado a atenção, e iremos agir de acordo com as normas da empresa.
Sempre ao seu dispor,
Com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Ver perfil de
4 de outubro 2018

Para estar tao atenta cheira-me a esturro.Algo pessoal?
Para bom entendedor.....