Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista ignora pedido de utente para parar

Dr Nuno Rodrigues
Dr Rodrigues apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

No dia 7 de Setembro de 2018, pelas 19h30m, coloquei-me na paragem dos TST, aguardando pelo autocarro 725, cuja carreira é Praia da Figueirinha-Setúbal (CCAlegro). O autocarro aguardado costuma passar naquela ponto de paragem pelas 19h52m, tendo eu utilizado esse serviço vários dias seguidos sem qualquer problema. No dia 7, porém, o autocarro (nesse dia um convertível) apareceu à hora usual, sendo que de imediato fiz o habitual sinal para parar. O motorista, porém, vindo em velocidade desenfreada, simplesmente ignorou o meu pedido, continuando o seu caminho de autocarro completamente vazio de passageiros e deixando-me na serra espantado a olhar para a acção do profissional dos TST. A pergunta que coloco é: como utente, posso confiar nos serviços desta empresa e nos horários que apresenta aos seus potenciais clientes ou corro o risco de ficar na serra da Arrábida e ali passar a noite ao relento?

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
19 de setembro 2018
Exmo(a).Sr(a).,
Rececionamos a reclamação apresentada pelo Sr.Nuno Rodrigues, através do Portal da Queixa, com a refª.21731818, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente à questão apresentada informamos que os dados fornecidos não são coincidentes com a programação da viatura com as caracterisitcas referidas, já que a mesma só realizou serviço até às 18:40 na carreira 723A.
Se possuir outros elementos que nos permitam analisar em concreto a situação, solicitamos o envio dos mesmos diretamente para o nosso departamento de gestão de reclamações, que poderá aceder no nosso site.
Apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo , SA
Dr Nuno Rodrigues