Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista mal educado

Inês Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
É com um extremo desagrado que venho expor o motorista da carreira 203 (Sentido Sesimbra - Cacilhas) no horário das 16:45, no dia 18/12/2019. A minha mãe apenas perguntou-lhe se o autocarro parava na estação em frente ao continente da Cruz de Pau, ao qual o motorista respondeu com um enorme desagrado e falta de simpatia. Antes disto, este teria respondido mal a uma mulher que se encontrava dentro do autocarro, pois protestou sobre isso. O motorista parou a viatura, levantou-se e começou a discutir com a minha mãe e a tal mulher (como podem ver no vídeo). Eu pedi para abrir a porta de trás se não fosse arrancar com a viatura e este não abriu as portas. Ainda ameaçou chamar a GNR, mas desistiu da ideia quando eu disse que tinha provas e tudo filmado.
É uma TRISTEZA contratarem pessoas deste caráter e educação para a vossa empresa. Se o motorista em questão nem abriu a porta de saída quando eu pedi, então não se sabe do que mais pode ser capaz se por acaso eu estivesse sozinha.
Agradeço que tenham uma conversa séria com o motorista em questão, porque pessoas com estas atitudes merecem ser demitidas com justa causa (má postura no trabalho, falta de educação para com os passageiros e ainda gerar medo nestes).
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente e a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores
Assim, iremos proceder à necessária análise, junto do nosso colaborador, no sentido, de caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Ver perfil de
18 de dezembro 2019

Vendo o seu historico de reclamações acho que ficamos todos esclarecidos.
O resto não digo....

Gente pobre de espirito..reclama de tudo e mais alguma coisa..vai de uber.. e reclama na mesma.