Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista não parou na paragem

Tatiana Albuquerque Semedo
Tatiana Semedo apresentou a reclamação
18 de novembro 2018
Eu hoje dia 18/11/2018, fui utilizar os vossos serviços da tst e apanhar um autocarro, sentido Lazarim/Pilotos para Cacilhas ( que saía de Lazarim às 6h55m) , saí de casa cedo e cheguei mais cedo à paragem (7h) para poder apanhar o autocarro cedo para não chegar tarde ao trabalho. Mas acabei por chegar tarde ao trabalho, simplesmente porque o motorista do autocarro da carreira 133 não parou na paragem na rua das barrocas, foram feitos vários sinais de paragem e com antecedência e tempo para que o autocarro parasse,e ainda assim o motorista não parou o autocarro. Indicam nos autocarros com posteres para os clientes fazerem sinal de paragem , mas quando isso é feito aparentemente não resulta .Não sei quais são as condutas da vossa empresa, mas acho que que estas situações não deviam acontecer e deviam prestar um bom serviço ao cliente
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
23 de novembro 2018
Exma. Sra. Tatiana Semedo

Acusamos a receção da reclamação formalizada no Portal da Queixa, com a ref.ª 23648218, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por apresentar um sincero pedido de desculpa, em nome da TST, pelo facto da motorista que efetuou, no dia 18 de novembro, a viagem com partida programada do Alto do Índio às 6h55m (car. n.º133) com passagem na zona das Barrocas cerca das 7h08m, sentido Laranjeiro-Cacilhas, não ter efetuado paragem aquando do sinal para o efeito.

Mais se informa que tendo presente os elementos facultados iremos proceder à identificação da motorista em questão, sendo certo que levaremos a cabo a devida sensibilização de modo a não reincidir no tipo de conduta reportada.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.