Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista sem respeito pelos passageiros

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
10 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Exmos. Srs.,
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o vosso motorista da carreira 437, Alcochete-Lisboa que parou na Rua do Salineiro às 07h07, não sei qual o horário de origem. O vosso motorista, nas paragens seguintes recolheu mais pessoas, sem se dar ao trabalho de verificar se tinha lugares. Acabando por levar 2 passageiros a mais, que tentou obrigar a sair na paragem do Entroncamento antes da entrada na auto-estrada. Não é a primeira vez que este senhor faz isto e mostra um completo desrespeito pelas pessoas. Não está a transportar gado. São neste momento 7h37 e estamos a terminar a travessia da ponte. Deixou até passar um autocarro sem lhe fazer sinal. O impasse só foi resolvido porque 2 pessoas saíram.
Falta de respeito e profissionalismo e recusa em se identificar.
Solicito que sejam tomadas acções práticas para que este tipo de situação não se volte a repetir.

Melhores cumprimentos

Fatima Ferreira
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
22 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente e a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores
Assim, iremos proceder à necessária análise, junto do nosso colaborador, no sentido, de caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Maria Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
18 de junho 2021

Péssima!

Ver perfil de
15 de outubro 2019

Reclamação sem anexo. Se a viagem é permitida fazer de pé antes da ponte... Há gente q sai no freeport para trabalhar por exemplo... enfim embirraram com o homem e pronto

15 de outubro 2019

O que o Sr. que dizer é "reclamação sem nexo". Aprenda a escrever em português e a ler e só depois comente. tenha um excelente dia, desocupado, concerteza.