Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Não aparecimento de carreira 608

Victoria Costa apresentou a reclamação

Reclamo contra esta entidade porque não é primeira vez que estamos a espera do autocarro em Setúbal e ele não aparece.Com carreira 723A acontece praticamente todos os dias.
Dia 14.08.2019 o autocarro 723A dos 14.50 h não veio .Havia pessoas que vieram de Lisboa e Montijo de propósito para apanhar este autocarro para Figueirinha e ficaram duas horas sentadas na paragem a espera com sol e muito calor.Disseram que nunca mais vão a Setúbal.É muito vergonhoso por vossa parte.
Dia 21.08.2019 a carreira 608 que devia sair da paragem da Piscina das Manteigadas as 19.15 h não veio também. Na paragem estiveram mais do que 15 pessoas e todas ficaram muito indignadas.
Eu tinha comigo uma bebé de 10 meses ao colo e mais uma criança de 9 anos!!! Ficamos na paragem a espera quase uma hora com sol e calor infernal e autocarro não veio! Acabamos por chamar o táxi e gastar quase 10 euros.
Eu sou portadora de um passe mensal, pago para poder usufruir do serviço prestado pela empresa, e a empresa não cumpre esse serviço.
Estas situações arrastam, as pessoas fazem queixas e reclamam, e ninguém resolve, cada vez há mais problemas. Ou vocês começam a resolver os problemas e a mostrarem soluções, ou então se este tipo de problemas persistir começam a entrar acções judiciais sobre a empresa.
19 Set 2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Viktoria Kost, através do Portal da Queixa, com a refª.31122319, a qual agradecemos.
Relativamente às questões apresentadas que nos mereceu a melhor atenção, informamos que as mesmas já foram respondidas separadamente através do nosso departamento de gestão de reclamações que foi contactado diretamente pela reclamante, com o seguinte teor:
"... informamos que a viatura adstrita ao horário da carreira em questão(723A) sofreu uma avaria inesperada, não tendo sido possivel retomar o serviço..." e "... a supressão do horário em questão foi decorrente de uma avaria inesperada na viatura afeta a esse serviço da carreira 608, cuja substituição não foi possivel realizar em tempo util, apesar das diligencias efetuadas..."
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

30 Set 2020
Victoria Costa alterou o estado para Resolvida
30 Set 2020
Victoria Costa avaliou a marca

Incumprimento constante nos horarios,falta dos autocarros