Transportes Sul do Tejo, SA

Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Não se compreende como andam a falhar com os horários

Maria Anjos apresentou a reclamação

A falha da Rv ontem dia 18-07-2019 das 16h50m da P. Espanha para a Marisol e hoje dia 19-07-2019 da Charneca de Caparica para o Areeiro das 7h10m

30 Jul 2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Maria de Fátima Gomes dos Anjos, V/Ref.: 30096319, a qual mereceu a nossa atenção.
Informamos que as recentes falhas de circulação em algumas circulções das nossas carreiras, estão diretamente ligados a situações que têm caráter imprevisível, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados.
Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade da nossa atividade.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

30 Set 2020
Maria Anjos avaliou a marca

Respondem sempre ás reclamações mas nem sempre a resposta é compreensível porque defendem sempre os motoristas.