TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Número de viaturas ao serviço insuficiente

Maria Almeida apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Não sendo utilizadora assídua da carreira 435 da TST, hoje foi a segunda vez que esperei desde as 7 h da manhã pelo autocarro 435, que por insuficiência de lugares não nos pode deixar entrar, o que acarretou um atraso de 30 minutos. As dezenas de pessoas que aguardavam e portadoras de passe mensal, comentaram inclusive que esta situação é recorrente desde o inicio de Maio.
Face ao exposto e atendendo a que tal como vós, todos nós utilizadores da TST e transportes públicos em geral, temos compromissos dentre eles o cumprimento do horário de trabalho a respeitar, solicito tratamento urgente desta situação. Se a vossa resposta se cingir a já terem reportado à entidade reguladora, queiram reforçar diariamente e pedir aos vossos motoristas reports diários das paragens a partir das quais não abrem a porta por já terem lotação esgotada. Queiram ainda reportar à Câmara do Montijo a insatisfação dos utilizadores (autorizo envio da minha reclamação).
Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, com a refª 28431519 a qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
29 de maio 2019
Reclamo da carreira TST 435 (Montijo -Lisboa) e respondem-me que reforçaram a carreira TST 333 (Lisboa-Vale da Amoreira). Não percebi.
Pretendo reforço na carreira Montijo-Lisboa.
Não voltem a pedir para retirar a reclamação até terem condições para que a possa retirar.

Mau serviço.