Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - O autocarro 755 não parou na estação de Alcântara - terra

Blimunda
Blimunda apresentou a reclamação
24 de agosto 2019

O autocarro 755 não parou na estação de Alcantara - Terra no dia 24 de Agosto, às 10.52 de manha.No dia tão quente as pessoas (6-7) estavam por detrás da paragem. O autocarro não parou. Três pessoas correram detrás do autocarro, com os braços no ar: o autocarro continuou.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2019
19 de setembro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Blimunda Campos, através do Portal da Queixa, com a refª.31153919, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado, informamos que o motorista foi questionado tendo respondido que não viu ninguem a fazer sinal, por isso não fez o desvio à paragem.
Mais se esclarece que a intenção de entrar ou sair da viatura deverá ser manifestada atempadamente e de modo visivel, de forma a que a imobilização da viatura se efetue em segurança, tanto para a circulação rodoviaria, como para os restantes passageiros.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Blimunda
19 de setembro 2019
Caro TST, em agosto, às 11.52, o sol bate mesmo na paragem. É impossível não estar na sombra. Havia pelo menos 10 pessoa por detrás da paragem, à espera não só deste autocarro, mas também de muitos outros. Eram BEM visíveis. O motorista faz este percurso várias vezes e deve saber que com o sol todas as pessoas estão na sombra. É so humano não ter que sofrer do calor. Alem disso, as quatro senhoras que eu observei correram por detrás do autocarro, mas o motorista não lhes deu nenhuma atenção. Reclamo um ano de pass gratuito da vossa empresa como o gesto de ter lido a minha reclamação e percebido a humilhação a qual submeteram a toda a gente naquele dia.