TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Ofensa e destruição de património

Artur Louro apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Começou logo ao entrar no autocarro quando me arrependi de ter comprado o tabaco com a nota de 5 pois agora teria que pagar com uma nota de 20.
O Sr Motorista de imediato diz:
" Esta nota aqui é falsa, é você que anda a passar notas falsas nos autocarros!"
Eu, partir por assumir que o sr motorista estava a brincar, a meter se comigo no bom sentido. Ao que eu respondi:
" Falsa?Não." E esbocei um sorriso julgando que era na brincadeira e continuei:
" Se duvida, faça o obséquio de parar junto a um agente de autoridade para vermos isso"... ao que o sr motorista continuou a acusar me e disse que preferia não me vender o bilhete, o que me trouxe à realidade de que estava de facto e em frente a um autocarro cheio, a ser acusado de passar notas falsas, o que já agora é falso, podendo até dizer que nunca na minha vida vi uma nota falsa, e a que dei para pagar o bilhete do autocarro, tinha saido do multibanco há menos de 10 minutos. Decidi fotografar o sr motorista assim como a placa com os dados da carreira, e ao faze-lo, o sr motorista deu-me uma palmada na mão que fez o telemóvel cair no chão e rachar o ecrã.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação, apresentada pelo Sr. Artur Jorge Azevedo Louro, V/Ref.: 28974619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente á mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta sustentada é necessário que seja remetida informação mais específica, onde seja percetível qual a carreira, seu horário e sentido.
Não obstante, o tipo de conduta reportada sobre o nosso colaborador encontra-se inteiramente desalinhada, com as diversas formações ministradas por esta empresa.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Boa noite,

Vejo agora que estão de facto interessados em lidar com este assunto e para que não pense que é uma queixa vazia vou enviar-vos as fotos que tirei nesse dia e que ficaram gravadas no telemóvel com a data e localização. Os dados do veiculo estão numa das fotos assim como a foto do motorista em causa...fico a aguardar seguimento
4 de julho 2019
Mais fotos relativas. Só permite uma de cada vez por isso temos que ter paciência. Reúnam as fotos desse lado sff.
Mais fotos relativas...
4 de julho 2019
Fotos de como ficou o Telefone....