Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Onde anda o 435 das 19:45 que sai da gare do oriente?!

Ana Lisa
Ana Lisa apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
São 19:50 e estou precisamente na Gare do Oriente a aguardar o 435 das 19:45. Não sei o que se passa mas há cerca de 2meses que a situação se repete, ou vem tarde ou nem chega a aparecer. Antes de fazer esta reclamação até tive o cuidado de ir ver o horário e ele continua lá. Mais uma vez estou a apanhar o das 20h e tive o cuidado de perguntar ao motorista que autocarro é este. Alerto para o facto que o motorista não é meramente para conduzir, tem de saber responder às pessoas com modos e educação que coisa que raramente acontece porque a maioria das vezes nem respondem a um bom dia ou a um boa noite.
Depois também acho surreal como é que têm 2 autocarros na mesma paragem a sair à mesma hora (o 435 e o 437). Desculpa do trânsito não pode haver porque os outros autocarros saem sempre à hora e este das 20h até esta a chegar à paragem com 10minutos de antecedência.
Mais uma vez pergunto, onde anda o autocarro 435 da 19:45 com saída da Gare do Oriente?!
A serviço da TST cada vez está pior porque não está a dar resposta aos novos passes, todavia eu já utilizo os autocarros há muitos anos. Os horários não são compridos e são apenas horários e agora a começar a chuva começa a chover também dentro dos autocarros. Ainda hoje no 435 que sai do Samouco às 8:30 estava a pingar no interior do autocarro.
Mais acrescento que a criação do 453 ao fim-de-semana é única e exclusivamente para quem vai passear porque para quem trabalha aqueles horários são desajustados da realidade.
Aguardo comentários a este mau serviço que estão a prestar a quem tem que vos utilizar.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente,
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA