Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Paragem

Silva apresentou a reclamação

Hoje, por volta das 12,45 na paragem do antigo Externato ( junto ao depósito de Água) sentido Cacihas estávamos três adultos e duas crianças . O motorista do autocarro com o número de frota 609 da carreira 108 não entrou no recorte da mesma por estar um ligeiro que tinha acabado de preencher os dados de um acidente. Tinha espaço para entrar ou sugeria a sua deslocação para outro ponto. Passou por fora ,connosco a solicitar a paragem ao que fez um gesto impercetível e não parou. Fez-me perder uma ligação que resultou em atraso. Mau serviço deste senhor , que sabe as dificuldades que temos nas deslocações devido à pandemia .
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação com a Ref. 45151820, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que iremos proceder à necessária averiguação, no sentido de entendermos as causas desta anomalia fortuita e, caso se justifique, tomaremos as medidas adequadas, sendo oportuno referir que, face ao período pandémico que se atravessa, o limite máximo de passageiros é de 2/3 da lotação.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Silva avaliou a marca

Podem e devem melhorar, têm material e pessoal suficiente, para prestar um melhor serviço.