Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Paragem de autocarro raramente utilizada por falta de autocarros

Maria
Maria apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
Boa tarde, resido no Carvalhinho na Moita junto a duas vias rápidas que dão acesso a várias localidades existem 2 paragens novas sem identificação dos autocarros que passam e descobri que só passa o 326 que nem sempre vem só Barreiro. Os autocarros que vão para o Montijo e Lisboa não fazem paragem neste local junto ao Continente da Moita que muitos utentes que residem no centro da Moita poderiam usufruir. Para que existe tal paragem se não é utilizada. Desloco me todos os dias úteis para o trabalho em Lisboa com uma paragem de autocarro á porta que não consigo usufruir o único autocarro é o 326 com um horário reduzidíssimo. Porquê? Porque é que os autocarros que vão para Lisboa não podem parar no Continente antes de acederem á via rápida? Porque é que o 326 é tão reduzido e nem sempre vem do Barreiro?
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
17 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 6439872162266521 de 02/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a carreira 326 tem ligação à Moita e Palmela, com algumas viagens até ao Barreiro.

A carreira 326 faz ligação à carreira 410, que circula entre o Barreiro e o Freeport, sendo possível fazer posterior ligação a carreiras com destino a Lisboa: 333, 431, 432, 435 e 453.
Atualmente não estão previstas quaisquer alterações às rotas existentes.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Para o efeito, seleciona a opção “Apoio ao Cliente”, insere os seus dados e, na descrição, solicita a informação pretendida.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.