TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Partidas antes da hora

Ana Filipa Machadinho
Ana Machadinho apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Já não é a primeira vez que acontece, chegar 10/5min antes da hora estipulada em horario pela TST e o autocarro já ter partido da estação.
Sendo que é dos únicos transportes publicos a fazer a ligação Lisboa-Montijo, é mau serviço e atendimento partirem da gare antes da hora prevista.
Já a frequência das ligações é péssima e limitativae ainda nos temos de deparar com situações como esta.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de julho, com a Ref. 43392120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após averiguação, concluímos que na carreira mencionada (nº431) a última validação de título na viagem com partida programada da Gare do Oriente às 15:30, como foi referido no registo enviado através do email pessoal de V. Exa, encontra-se registada na paragem inicial às 15:29:40, pelo que a ter ocorrido antecipação na hora de partida, no passado dia 13 de julho, em relação ao horário previsto, terá sido de alguns segundos.

Face ao exposto irá ser pedida a verificação do equipamento de bordo que serve de orientação ao nosso motorista, de modo a apurar um eventual desfasamento em relação à hora real.

Já no que toca à oferta disponibilizada, condicionada pelo período pandémico que se tem vindo a atravessar, esclarecemos que a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, com o propósito de ajustar a oferta às necessidades apuradas.

Assim relembramos que, qualquer nova alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando, na primeira página, na imagem com a indicação sobre "Horários - (Saber +)" , confirmando sempre a data de início da mesma.

Contamos em breve ter reunidas todas as condições para retomar o serviço habitual.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.