Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Poucos autocarros

42050320
isabel santos apresentou a reclamação

Vim morar para S.Francisco e estou a verificar que ao fim de semana não há nenhuma carreira para Lisboa e regresso, além disse os horários são mal feitos porque acabam cedo de manhã 8,30h e á tarde só há ás 17horas estou a falar da carreira 453.
Acho que já era tempo de colocarem mais carreiras a passarem em S.Francisco pois há muita gente a morar neste zona e que trabalha em Lisboa.
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, home page, clicando no quadrado com a indicação "Horários - (Saber +)", confirmando sempre a data de início da mesma.
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
26 Jun2020
isabel santos avaliou a marca

Necessitamos de mais transportes daqui de S. Francisco ou que passem em S. Francisco