Transportes Sul do Tejo, SA

TST Transportes Sul do Tejo - Recibos de transportes

José Manuel Quaresma de Lemos
José Lemos apresentou a reclamação
15 de março 2013

Assunto: Passe mensal entre Moita e Gare do Oriente Tira-se o passe na Moita (e toda a zona envolvente) e tem que se ir ao Montijo para ter em mão um recibo da contrapartida efetuada. Um simples vendedor de qualquer mercado para vender os seus produtos tem que ter maquina para passar recibos das vendas e UMA EMPRESA COMO OS TST está nesta situação inconcebível. Tenhamos vergonha. JLemos

Data de ocorrência: 15 de março 2013
21 de março 2013
Exmo. Sr. José Lemos,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da situalção apresentada por V.Exa,cujo incómodo lamentamos, somos a informar que actualmente a TST dispõe das 3 lojas de apoio ao cliente (Montijo, Setúbal ou Cacilhas) para emissão de facturas conforme o D.L. 197 e 198/2012.

Para obter um documento valido e original terá de se deslocar a umas das 3 lojas de apoio ao cliente.

Acrescentamos ainda que não temos data prevista para a generalização deste processo, em todos os postos de Venda.

Com os melhores cumprimentos
Direcção Administrativa e Financeira
José Lemos
21 de março 2013
Meua caros Senhores,

Situaçoes destas, em que o utente se torna sempre lezado, seria bom lembrar às chefias de empresas como essa que existe legislação a cumprir e que há fiscalizações para as fazer lembrar.
Será que os TST estão no mesmo saco de outras que não cumprem nem se ralam com quem lhes paga o pão de todos os dias?
Acham Vs. Exas. que a resposta, há três lugares para resolver o assunto, está a beneficiar de algum modo o utente?
Continuamos a regredir.

JLemos
26 de março 2013
Exmo. Sr. José Lemos

Agradecemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais uma vez pedimos as nossas desculpas.

Como já referido anteriormente, a TST dispõe das 3 lojas de apoio ao cliente (Montijo, Setúbal e Cacilhas) para emissão de facturas conforme o D.L. 197 e 198/2012.

Esta situação está perfeitamente identificada, sendo que estamos a envidar todos os esforços para a uniformização deste processo em todos os Postos de Venda.

João Conceição
DAF – Direcção Administrativa e Financeira

A entidade TST Transportes Sul do Tejo, tem sempre resposta muito interessantes, pena normalmente não resolver os problemas dos utentes. Na minha opinião tudo se resume à falta de concorrência.