TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Ref 24718918

Resposta à REF 24718918
O carro 637 "NÃO SE ENCONTRAVA AO SERVIÇO?" Estou pasmada com tal afirmação . então os responsáveis da Empresa terão o trabalho a dobrar e a fazer , verificar porque é que esta camioneta estava a circular fora de serviço, uma coisa é certa, esta camioneta parou junto ao café "Emas" junto ao prédio na Alameda de Santa Marta do Pinhal , como já é habitual e mais ...outros que já acusei várias vezes têm feito o mesmo, tenho fotos de algumas para apresentar caso seja necessário. Não duvide de mim, que não admito.

Para vossa informação aqui vai mais uma, esta eu tenho comprovativo, no dia 23/07/2019 camioneta 360 TST Sul do Tejo, aspecto físico do motorista homem cabelos escuros forte e aparenta cerca de 40 anos.

Tenho mais que fazer do que andar a trás desta gente.
Façam o vosso trabalho com respeito pelas queixas apresentadas pela população e resolvam-nas não temos que levar com isto, eu sou das que pago e bem, impostos tenho direito a reclamar e a exigir respeito , pergunto e se fosse consigo gostava?
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Maria Conceição Afonso, V/Ref. 29833519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Começamos por afirmar que não será nossa intenção duvidar da reclamante. Não obstante, as nossas respostas são formuladas perante os dados facultados e após averiguação ao nosso sistema informático que efetua o acompanhamento das viaturas em tempo real, sendo este fidedigno.
Quanto ao dia "23/07/2019", presumimos ser dia 23/06/2019, agiremos em conformidade junto do motorista identificado.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes, sendo o nosso propósito melhorar o serviço que prestamos.

Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
25 de dezembro 2020

continua tudo como se não existissem queixas.