TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação

Resolvida
7/10
José Correia
José Correia apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Bom dia,

server o presente para proceder a reclamação relativamente ao autocarro 170 (matricula: 33-MV-76) que efectuou no dia 11-11-2019 o transporte de passageiros de Setúbal para Lisboa (Praça Espanha - 561).

Primeiro ponto: O autocarro apenas chegou à estação da TST pelas 07h26 sendo que a fila de passageiros já estendia de uma ponta à outra do terminal de autocarros (autocarro ficou completo ainda na estação da TST, deixando alguns passageiros na estação).
Segundo ponto: Como consequência do primeiro ponto, o autocarro apenas saiu da estação pelas 07h37, ou seja, 7 minutos depois da hora de horário (não é desculpa de ser muitos passageiros a embarcar pois os autocarros 562 das 07h15 e 07h30 tinham igualmente imensos passageiros e sairam a horas.
Terceiro ponto: Não bastando o atraso acima indicado, como dentro do autocarro e em dois locais distintos, caiu água do tecto aquando o arranque do autocarro da estação da TST, tendo eu sido um dos visados dessa "chuva".
Quarto ponto: Devido ao atraso e à condição adversa de transito de uma segunda feira, acabei por chegar atrasado ao trabalho. Gostaria de saber se passam justificações.
Quinto ponto: na ultima semana de Outubro, existia o autocarro 561 que saiu da estação da TST de Setúbal às 07h15 e na passada semana deixou de haver. Pergunto o porque visto que esse autocarro não só permitia a chegada a horas ao local de trabalho dos seus utentes como não deixava passageiros na estação devido ao ter sido atingido o limite máximo do autocarro.

Não venho com esta reclamação querer receber qualquer reembolso ou algo parecido, apenas venho reclamar e apelar a darem melhores condições aos seus utentes que são que vos faz existir.

Atentamente,
José Correia
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
15 de novembro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr.José Correia, através do Portal da Queixa, com a refª.Ref. 33432419, a qual agradecemos.
Relativamente aos assuntos expostos, informamos que após averiguação, concluímos que a carreira mencionada sofreu efetivamente um atraso na sua realização.
Esta anomalia deveu-se a um congestionamento de tráfego, que causou perturbações no normal cumprimento do horário programado.
Quanto às condições da viatura, informa-se que a mesma vai ser sujeita a verificação de modo a tomarmos as medidas que se julguem necessárias.
Na eventualidade desta resposta não servir os propósitos pretendidos, poderá aceder no nosso site à área de apoio ao cliente e escolher o pedido de declaração, preenchendo os campos necessários à mesma.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
José Correia
José Correia avaliou a marca
15 de novembro 2019

?

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.