TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação carreira 333 vale da amoreira - gare do oriente

Resolvida
Helena Louro
Helena Louro apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Boa tarde,

Quero mais uma vez demonstrar o meu profundo desagrado pelo serviço prestado pela carreira 333 Vale da Amoreira - Gare do Oriente. Desde 2006 que sou utilizadora desta carreira e desde o dia 1 de Abril, com a iniciativa do passe metropolitano que não há um único dia que chegue a horas ao trabalho e trabalho na zona do Parque das Nações. Neste momento o único autocarro que pára no Chão Duro - local onde sempre apanhei o autocarro - é o autocarro que sai do Vale às 8h00. Para piorar a situação, ao final do dia os passageiros vão enchendo os autocarros e por exemplo o autocarro que habitualmente apanhava às 19h10 sai sempre cheio e só consigo apanhar o das 19h30 e ainda assim ficam sempre cerca de 30 passageiros para o autocarro seguinte.
Ainda hoje estava na paragem do Chão Duro às 6h55, confiante que iria apanhar qualquer autocarro, mas não!!! Só voltou a parar o autocarro que sai do Vale ás 8h00. É vergonhoso que esta carreira apenas sirva a população do Barreiro e Vale da Amoreira, todos os utentes das zonas seguintes até à Lançada são obrigadas a deslocar-se por meios próprios ou outros, para outras paragens, para o comboio e até mesmo para o Montijo.
Claramente que as novas alterações dos horários não servem os utentes da Moita, Sarilhos e Lançada. É urgente tomar medidas que permitam que quem sempre pagou cerca de 100,00€ e mais pelo passe, possa voltar a usufruir deste serviço. Neste momento o valor que se "poupa" pela entrada em vigor dos novos passes é gasto nas deslocações que são necessárias fazer para tentar chegar ao trabalho sem enlouquecer pelo caminho.

Fico a aguardar resposta.

Obrigada.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
No entanto devido as perturbações, existentes na Soflusa, a qual a TST é alheia, não tem sido possível, corresponder aos níveis de procura existentes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.