Transportes Sul do Tejo, SA

Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação do incumprimento do horário da rodoviária

Maria Anjos apresentou a reclamação

Esta semana tenho vindo na Rv 159 da Marisol para Sete Rios das 8h50m com o Sr. Coimbra a conduzir. É de lamentar que este senhor NUNCA chegue às paragens a horas porque passa SEMPRE com 10 a 15m de atraso. Esta situação ocorre em todas as viagens que ele faz porque quando fazia a Rv 151 da Solmar para o Marquês de Pombal acontecia o mesmo.
Não vale a pena dizerem que o atraso é devido ao trânsito porque isso não é verdade devido a esta carreira sair da Marisol e eu a apanhar frente à escola do Pinheirinho, cuja distância é curta e não há trânsito a impedir o cumprimento do horário. E também porque todas as outras carreiras que não são conduzidas por este senhor passam sempre sem atrasos.
Eu e as outras pessoas temos horários a cumprir daí a minha revolta porque é Constante esta situação.
14 Out 2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Rececionámos a v/reclamação, Ref.: 470368520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder à necessária averiguação junto do nosso colaborador, no sentido de entendermos as causas dessa situação e, caso se justifique, tomaremos as medidas adequadas.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

15 Out 2020
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
15 Out 2020
Maria Anjos avaliou a marca

Agradeço a resolução do problema porque o referido motorista finalmente chegou a horas à paragem.