TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação para um (motorista)

Saran
Saran apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Bom dia! E espero que me respondam, pois se este ato se repetir vou fazer um escândalo que nunca vocês viram, na carreira 608 hoje de manhã pelas 10h00 eu corri e cheguei a paragem o motorista careca alto não parou, e olha que eu estava na paragem e ele não parou, já não é a 1° vez que ele faz isto, no outro dia de hoje a 1 semana antes ele fez a mm coisa, e até pior, eu estava na paragem e ele passou sem se quer parar, eu meti a mão à frente para ele parar e ele não parou, e isto tudo eu estava com a máscara de proteção! Olhem, próxima vez que ele fizer isto juro por tudo que é mais sagrado, vou esperar ele voltar do seu percurso até ao local onde eu estou, vou entrar e vou reclamar pra ele e fazer um escândalo! Porque se não quer levar uma pessoa ao seu destino então está mal na TST! Esse careca otário, o raio que o parta, estou mesmo furiosa! Se fosse ao contrário acredito que nenhum de vocês iria gostar deste ato que o motoristas teve! ???????????
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação com refª.40604620, que nos mereceu a melhor atenção e começamos por referir a importancia que o Atendimento ao Cliente, assume no seio desta Empresa, onde deverá haver entre cliente e colaborador uma postura coerente e assente numa relação de respeito e disponibilidade, recorrendo ao uso duma linguagem adequada.
Assim, iremos proceder à necessária analise, junto do nosso colaborador, no sentido, de caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas estabelecidas pela empresa.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo SA