TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Redução de carreiras 333

Sem resolução
Diana Filipa de Carvalho Pinheiro
Diana Pinheiro apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
É inadmissível que de modo a terem colaboradores em lay off e assim beneficiarem das ajudas do estado, prejudiquem tanto quem vos paga por um serviço que tão precáriamente é prestado.
Como é que ainda tiveram coragem de pedir que continuassemos a pagar o passe mesmo não utilizando, quando as pessoas que dependem de vocês continuam a ficar apiadas nas paragens não porque a lotação dos autocarros não pode ser completa, mas porque mais de metade das carreiras foram retiradas.
O gozo que vocês continuam a praticar com os munícipes da Moita que dependem de vocês para irem trabalhar e assim continuar a pagar-vos é inadmissível, e se a TST não tem capacidades para prestar um serviço pelo qual é pago então deixe de o tentar fazer e dê lugar a outra empresa que se preocupe com os seus utentes.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
26 de agosto 2020
Estimada Cliente,
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, home page .
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
Diana Pinheiro
2 de setembro 2020
Caríssimos
A vossa dita monitorização das viagens deixa muito a desejar... Todos os dias na moita têm ficado apiados nas paragens dezenas de pessoas que querem ir trabalhar. Estava com esperanças que em Setembro as V. Exc. se dignassem a repor algumas carreiras a sair da BP Moita, mas o vosso desprezo para com os utentes continua a impressionar-me.
Que monitorização estão vocês a fazer se ainda ontem as filas na Gare Oriente aumentavam considerando o tempo de espera por uma outra carreira que em hora de ponta não corresponde (como V. Exc dizem) às reais necessidades dos utentes. Por favor tenham algum respeito pelos utentes que pagam para ter um serviço que a TST se recusa a prestar.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.