Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Redução de carreiras 333

Diana Filipa de Carvalho Pinheiro
Diana Pinheiro apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
É inadmissível que de modo a terem colaboradores em lay off e assim beneficiarem das ajudas do estado, prejudiquem tanto quem vos paga por um serviço que tão precáriamente é prestado.
Como é que ainda tiveram coragem de pedir que continuassemos a pagar o passe mesmo não utilizando, quando as pessoas que dependem de vocês continuam a ficar apiadas nas paragens não porque a lotação dos autocarros não pode ser completa, mas porque mais de metade das carreiras foram retiradas.
O gozo que vocês continuam a praticar com os munícipes da Moita que dependem de vocês para irem trabalhar e assim continuar a pagar-vos é inadmissível, e se a TST não tem capacidades para prestar um serviço pelo qual é pago então deixe de o tentar fazer e dê lugar a outra empresa que se preocupe com os seus utentes.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
26 de agosto 2020
Estimada Cliente,
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, home page .
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
Diana Pinheiro
2 de setembro 2020
Caríssimos
A vossa dita monitorização das viagens deixa muito a desejar... Todos os dias na moita têm ficado apiados nas paragens dezenas de pessoas que querem ir trabalhar. Estava com esperanças que em Setembro as V. Exc. se dignassem a repor algumas carreiras a sair da BP Moita, mas o vosso desprezo para com os utentes continua a impressionar-me.
Que monitorização estão vocês a fazer se ainda ontem as filas na Gare Oriente aumentavam considerando o tempo de espera por uma outra carreira que em hora de ponta não corresponde (como V. Exc dizem) às reais necessidades dos utentes. Por favor tenham algum respeito pelos utentes que pagam para ter um serviço que a TST se recusa a prestar.