TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reduz significativamente carreira 435 sem informar utentes

Resolvida
1/10
João Miguel Gonçalves Gante Brás
João Brás apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Na semana que iniciou a 24 de Fevereiro de 2020, num claro acto de má fé, a TST reduziu de forma dissimulada a carreira 435 que faz o percurso do Montijo até à Gare do Oriente. Esta redução não foi comunicada por nenhum meio de comunicação aos utentes (no site da própria empresa o horário mantém-se inalterado), possivelmente para esconder a situação da AML, entidade que tem que aprovar este tipo de alterações na carreiras (a TST não pode alterar esta carreira unilateralmente).
No período das 06h50 até as 8h10 em que esta carreira deveria ter dois autocarros a cada 10 minutos, nesta semana tem passado apenas um autocarro a cada 10 minutos. Como consequência desta alteração unilateral e dissimulada muitos utentes não têem conseguido apanhar os autocarros da carreira 435 no período da manhã ficando mais de uma hora a ver autocarros cheios a passar.
No dia 27 de Fevereiro de 2020, após mais de uma hora à tentar apanhar autocarro, vários utentes acabaram por desistir de apanhar a carreira, procurando outras meios de transporte para ir para Lisboa (como o carro próprio) já com um atraso bastante significativo para chegar ao emprego.
Esta é a irregularidade que eu consegui detectar, mas é possível que existam mais irregularidades nesta carreira, mas como não se encontra publicada qualquer alteração de horário.
Como utentes dos transportes públicos com passe mensal adquirido exigo a reposição imediata do horário da carreira 435 e uma justificação do sucedido.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Estimados(a)Clientes,
Acusamos a receção do(a) v/ e-mail/carta/reclamação de 27/02/2020, com a refª 37020520, informamos que, devido ao incumprimento de horário da carreira 435, algumas circulações foram efetuadas com perturbações nas dias 24,26,27 e 28 de fevereiro.
É de referir que, relativamente, ao dia 25 de fevereiro foram praticados horários de domingo/feriado.
Relativamente à situação apresentada, cujo incómodo lamentamos, somos a informar que a TST, no dia em causa, se deparou com alguns problemas de planificação que deu origem a falhas em alguns serviços.
Com os melhores cumprimentos,
TST – Transportes Sul do Tejo, SA
João Miguel Gonçalves Gante Brás
João Brás avaliou a marca
2 de junho 2023

A TST não é uma empresa de transportes de confiança

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.