TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Reforço de carreiras

Tatiana Albuquerque Semedo
Tatiana Semedo apresentou a reclamação
12 de junho 2020
É inadmissível ter que esperar 50 minutos na paragem Largo 5 de Outubro, na Cova da Piedade! Ao ponto das pessoas terem que chamar um Uber para irem para Cacilhas, estas mesmas pessoas pagaram o passe e esperam um serviço da parte da TST.Nesta paragem sempre passaram autocarros de 5 em 5 minutos, até era compreensível durante a quarentena terem reduzido o número de carreiras mas agora com o desconfinamento a TST já tem a procura que tinha antes! Ou outro exemplo é em Cacilhas a partir da meia noite existe apenas 1 autocarro que passa na Cova da Piedade, e nos fins de semana nem existe essa oferta.
Todas as outras operadoras ( MTS, TT,...)já voltaram aos horários normais, mas a TST continua a prestar um mau serviço aos seus clientes!
Parem de pôr dinheiro dos passes ao bolso e comecem a prestar um serviço de qualidade.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 12 de junho, com a Ref. 41632520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, começamos por esclarecer que devido à pandemia houve uma acentuada e súbita redução da procura, na ordem dos 85% que levaram a supressões e alterações de diversas carreiras.

À presente data e na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a readequar a oferta.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando no quadrado à direita, com a indicação sobre "Horários - (Saber +)", confirmando sempre a data de início da mesma.

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
Tatiana Semedo
19 de junho 2020
Querem que dê esta situação como resolvida mas não está! Por exemplo a Carreira 133 só há autocarro de hora a hora e só até às 21h, quando antes havia até à 1h20. Dou este exemplo mas existem como este muitos mais, aliás quase todas as carreiras assim. Voltem a repôr nas carreiras