TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reforço de horários 333

Resolvida
Eunice Lobo
Eunice Lobo apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Sou utilizadora habitual da carreira 333. A TST reforçou várias carreiras no passado dia 27 de Maio no entanto os reforços efetuados são inadequados às necessidades dos utentes no período da tarde. O reforço incide nas carreiras entre as 17h e as 18h. O que significa que a partir dessa hora as pessoas continuam a ficar na paragem por tempo indeterminado até que consigam lugar. A oferta só iguala à procura na carreira das 19h50 ou, no pior dos cenários, na carreira das 20h30. Em média o horário laboral mais comum é das 9h às 18h. Logo não faz sentido não haver qualquer reforço a partir das 18h. Para que o serviço prestado passe a ser satisfatorio, como já o foi no passado, é urgente prolongar o reforço das carreiras da tarde. Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email,com a refª28607019, o qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
No entanto devido as perturbações, existentes na Soflusa, e apesar do reforço da circulação, não tem sido possível, corresponder aos níveis de procura existentes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Eunice Lobo
25 de junho 2019
Boa tarde,
Passados alguns dias verifica-se que a situação permanece identica apesar de não terem havido perturbações à circulação na Soflusa. Ou seja, a TST continua sem satisfazer as necessidades permanentes dos seus utentes. Mais uma vez alerto que o reforço de carreiras efectuado no período da tarde é desajustado das necessidades.
Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.