TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Resposta inconclusiva

Maria Madalena Rodrigues da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Em resposta as minhas reclamãçoes a justificação para além de não o ser, não respondeu às questões que coloquei!!!!
A falha do autocarro 198 das 7.50 da Torre caparica/P.pires fui justificada como doença de motorista......Hoje dia 11/07/2019 voltou adoecer...
"carreira 198 para Paio Pires não foi efetivamente realizada, por motivo de doença do motorista afeto ao serviço.."
"A viagem das 13:50 da carreira 110 para Cacilhas foi efetuada dentro do horário programado.", Tendo eu perguntado o porque do o autocarro 110 no horário da 13.15h desde dia 4/07/2019 nunca mais ter aparecido se não existe alteração de horário

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Maria Madalena Rodrigues da Costa, V/Ref. 29834719, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos que as recentes falhas de circulação nas carreiras 198 e 110, estão diretamente ligados a situações de caráter imprevisível (sinistros, actos de vandalismo, doença), o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados.
Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpas em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade da nossa atividade.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.